08/09/2016 às 17:06 - Atualizado em 22/09/2016 às 18:02

Giro Pelo Rio Grande da Fecomércio-RS debaterá os desafios da crise no dia 29 de setembro, em Farroupilha

A região da Serra Gaúcha vai sediar o próximo encontro do projeto Giro Pelo Rio Grande, promovido pela Fecomércio-RS. O evento, que reúne empresários do setor terciário, lideranças de entidades e autoridades, acontecerá no dia 29 de setembro (quinta-feira), em Farroupilha. O projeto Giro Pelo Rio Grande, que integra o calendário anual de atividades da Fecomércio-RS, busca ouvir associados, discutir os assuntos que impactam sobre a atividade terciária  e fortalecer a base de atuação do Sistema no Estado.
 
O tema do encontro será ‘Brasil em pauta: os desafios da crise’, com a participação de especialistas das áreas econômica e tributária. A abertura do Giro Pelo Rio Grande acontece às 19h pelo presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, antecedendo o painel de debates com a participação de Marcelo Portugal (economista), Rafael Borin (tributarista) e Fernando Schüller (cientista político). A mediação dos será conduzida pelo economista Lucas Schifino.
 
Esta edição do Giro pelo Rio Grande acontece no auditório do Sindilojas Farroupilha, localizado na rua Natali Valentini, 75. As inscrições são gratuitas, as vagas limitadas e as presenças podem ser confirmadas nos sindicatos locais, por telefone (51) 3220.3109 ou através do e-mail giro@fecomercio-rs.org.br.              
 
Serviço:
 
O que: Projeto Giro Pelo Rio Grande da Fecomércio-RS
 
Quando: Dia 29 de setembro, das 18h30min às 21h
 
Onde: Auditório do Sindilojas Farroupilha – rua Natali Valentini, 75, Farroupilha
 
Informações e Inscrições: (51) 3220.3109 ou e-mail giro@fecomercio-rs.org.br.
 
 

Serviços