13/01/2017 às 00:00 - Atualizado em 19/01/2017 às 12:29

Fecomércio-RS promove Seminário Bilateral Brasil-Índia

@iStock

A Fecomércio-RS, juntamente com a Federação das Câmaras de Comércio Exterior (FCCE), está promovendo o Seminário Bilateral de Comércio Exterior Brasil-Índia. O evento acontece no dia 15 de fevereiro, das 9h30 às 12h, no terceiro andar da sede da Fecomércio (Av. Alberto Bins, 665). O objetivo do Seminário é oferecer ao empresariado gaúcho oportunidades de comércio exterior e investimentos entre os dois países.

O evento contará com a presença do Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da Índia no Brasil, Sunil Kumar Lal, que palestrará sobre as opotunidades de negócio, turismo e investimento entre os dois países. O presidente da Câmara  de Comércio Brasil-Índia, Roberto Paranhos do Rio Branco, falará sobre as relações comerciais e a integração econômica entre Brasil e Índia. Além de um operador logístico que apresentará as melhores linhas de importação e exportação entre os dois países, os assessores de economia e planejamento do Sistema Fecomércio-RS, bem como assessores da Farsul e da Fiergs, palestrarão sobre “A Economia, Comércio de Bens, Serviços e Turismo, Agronegócio e Indústria no Rio Grande do Sul”.

O evento é gratuito e os interessados devem fazer as inscrições pelo link https://goo.gl/IDFLwT. Informações pelo e-mail comex@fecomercio-rs.org.br ou pelo telefone (51) 3220 3102 ou (51) 3220 3143.

Serviços